Condições Cartão Fidelidade

Condições gerais do uso do Cartão de Fidelidade Marionnaud

 

  • O Cartão de Fidelidade está à sua disposição, gratuitamente, em todas as Perfumarias Marionnaud. O cartão definitivo será enviado para o domicílio do subscritor, no prazo aproximado de 1 mês a partir da data do pedido do cartão.

  • O cartão de cliente Marionnaud é pessoal e intransmissível. A apresentação deste cartão em qualquer uma das nossas perfumarias permite a acumulação de pontos sobre as suas compras, de acordo com os parâmetros que lhe serão indicados nas lojas.

  • Cada vez que utilize o cartão de cliente numa perfumaria Marionnaud, registam-se automaticamente as suas compras assim como o valor das mesmas. Poderá consultar o número de pontos acumulados através do número de telefone gratuito 800 78 00 11 de segunda a sexta-feira. Por cada 100 pontos acumulados na sua conta de cliente, ser-lhe-á enviado automaticamente para o seu domicílio um cheque-fidelidade, denominado “Cheque Marionnaud”.

  • Os cheques Marionnaud só são válidos para a compra de produtos ou serviços nas Perfumarias Marionnaud, sendo imprescindível para os descontar a apresentação do cartão de cliente do titular do cheque. Tais cheques em nenhum caso se podem trocar por dinheiro e devem ser mantidos em bom estado de conservação, sob pena de não serem aceites.

  • Os cheques Marionnaud podem ser utilizados durante 1 ano a partir da data de emissão. O valor da compra deve ser obrigatoriamente igual ao superior ao valor do cheque.

  • As regras, direitos e vantagens definidas nas presentes condições gerais podem ser modificadas ou canceladas a qualquer momento, informando-se o cliente com 15 dias de antecedência através de anúncios nas lojas ou por correio, sem que o titular tenha direito a qualquer tipo de indemnização.

  • No caso de possíveis anomalias, utilização incorrecta e/ ou indevida do cartão, sejam quais forem os motivos, as Perfumarias Marionnaud estão isentas de toda a responsabilidade, fazendo no entanto todos os possíveis para que o cliente conserve os benefícios de acumulação de pontos “fidelidade”.

  • No caso de perda ou roubo do cartão, o cliente deverá preencher um novo impresso de pedido de cartão de fidelidade em qualquer Perfumaria Marionnaud. O novo cartão será enviado ao domicílio do titular. Os pontos acumulados no cartão anterior serão transferidos para o novo cartão. No caso de não cumprir estas condições, o titular perderá a possibilidade de utilizar os pontos acumulados e os benefícios associados ao cartão de cliente.

  • Independentemente do número de pontos acumulados que dispõe, o titular do cartão também poderá beneficiar de outras vantagens, tais como atribuição de pontos sem obrigação de compras, ofertas, sorteios, etc. As Perfumarias Marionnaud informarão pontualmente os seus clientes sobre estes benefícios adicionais.

  • Os dados requeridos são destinados às Perfumarias Marionnaud e são necessários para a emissão do seu cartão de cliente. Salvo oposição escrita da sua parte, poderá receber ofertas ou publicidade de empresas pertencentes, ou contratualmente ligadas, a Marionnaud Parfumeries Portugal Lda.   

 
Marionnaud
Consultar o Meu Cartão
Ver Termos Legais
 
Subscrever Newsletter
iPaperInverno 2015

Aceitar cookies deste site

Marionnaud Parfumeries Ibérica SLU utiliza cookies, para temas analíticos, medição de tráfego, personalização de conteúdo e anúncios. Também podemos partilhar informação sobre o uso do nosso site com os nossos fornecedores de meios de comunicação social, meios publicitários e terceiros analistas. Tais fornecedores podem combinar esta informação com outra informação que os utilizadores do site proporcionarem. Consulte a nossa política no site para saber que cookies usamos, para que servem e como cancelar o seu registo. Ao continuar a navegar pelo site, aceita o nosso uso de cookies.

Não aceitar cookies Aceitar apenas cookies funcionais Aceitar todos os cookies