Perguntas Frequentes



Como posso ter um cartão de cliente?
Basta dirigir-se a uma das Perfumarias Marionnaud e solicitar um cartão de cliente. A adesão é simples e gratuita.
 

Quais são as vantagens do cartão cliente?
Adesão simples e gratuita;
O dobro dos pontos no seu aniversário;
50 pontos de boas vindas;
Cheques de fidelidade.
 

Como posso proceder à alteração dos meus dados?
Pode solicitar a alteração dos seus dados pessoais numa Perfumaria Marionnaud, ligar gratuitamente para o número de Apoio ao Cliente 800 780 011, ou enviar um e-mail para apoioaocliente@marionnaud.pt indicando o seu número de cliente e pedir a alteração que pretende.
 

Em caso de perda ou roubo do meu cartão de cliente como poderei receber um novo cartão?
Deverá informar a linha de Apoio ao Cliente dessa perda / roubo e pedir uma segunda via do cartão. O novo cartão será enviado ao domicílio do titular.
 

Qual a validade de um cheque de aniversário?
O cheque de aniversário tem validade de três meses a partir da sua data de emissão.

 

Marionnaud
Consultar o Meu Cartão
Ver Termos Legais
 
Subscrever Newsletter
iPaperInverno 2015

Aceitar cookies deste site

Marionnaud Parfumeries Ibérica SLU utiliza cookies, para temas analíticos, medição de tráfego, personalização de conteúdo e anúncios. Também podemos partilhar informação sobre o uso do nosso site com os nossos fornecedores de meios de comunicação social, meios publicitários e terceiros analistas. Tais fornecedores podem combinar esta informação com outra informação que os utilizadores do site proporcionarem. Consulte a nossa política no site para saber que cookies usamos, para que servem e como cancelar o seu registo. Ao continuar a navegar pelo site, aceita o nosso uso de cookies.

Não aceitar cookies Aceitar apenas cookies funcionais Aceitar todos os cookies